13/03/13

Eleições 2013 - Lista A, Carlos Severino

Sítio
Facebook



O candidato
 
Carlos Severino tem aparecido nestas eleições como aquele tio que não vemos há muito tempo. É engraçado, diz umas verdades, diz umas parvoíces, mas não o levamos muito a sério. A rábula com Jesualdo só parece ter acentuado essa ideia. Mandou bocas por causa da sondagem do Rui Estúpido e Costa, mas já considerou boa a que lhe deu a vitória no Tempo Extra, mostrando toda a sua coerência. Assume querer romper com o passado, mas quer ao mesmo tempo lembrar toda a gente que fazia parte do Sporting que foi 2 vezes campeão e que foi finalista de uma prova europeia. A continuidade não tem só 5/6 anos Sr. Severino. A continuidade já é uma mulherzinha de 18 anos.
De uma coisa não o posso acusar. Não esconde o seu passado, assumindo todas as funções onde já esteve.
No mínimo é alguém que gosta de se contradizer.
 
A equipa
 
Apresenta o actual Presidente da Câmara de Loures para a mesa da Assembleia Geral e um apresentador de televisão como cabeça de lista ao Conselho Leonino. Sobre a obra do primeiro pouco sei, embora me parece que misturar futebol e politica, não seja a melhor das opções. Sobre o segundo, acho que é parvo só. António Lucas, candidato ao CF é, para mim, um completo desconhecido.
 
Parece-me bem
 
1.A medida de recuperação dos sócios desempregados, em tempos tão difíceis fica bem ao clube. Gostei também da proposta de responsabilização da direcção pelas suas acções. Tivesse esta medida sido implementada há mais tempo e talvez o clube não estivesse na actual situação.

2. A medida para trazer sócios de localidades mais longínquas ( Embora também tenha o seu lado mau) é boa. Com alguma pressão sobre a Olivedesportos para ter mais jogos à tarde ( s/ Premier League já não há desculpas...) poderia trazer muito mais gente a Alvalade.
 
 
Parece-me mal
 
A associação a uma empresa do concelho de Loures para trazer sócios de localidades mais longínquas. Ligação política-futebol lembram-se?
 
 
Não percebi
 
1.Diz que Cruyff é o seu homem do futebol. Mas vai ser Cruyff a decidir quem se contrata, quem é o treinador principal, quem se vende, quem se empresta, com que clubes se fazem parcerias?
2.Como é que vai gerar novas receitas?
 

Sem comentários:

Enviar um comentário